O Noroeste foi até a capital paulista, hoje (18), enfrentar o Nacional no primeiro jogo das quartas de final da Série A3 de 2020.
Sabendo da necessidade de levar um bom resultado para Bauru, o Nacional iniciou as jogadas ofensivas, passando pelo meio campista Guilherme Lobo, principal atleta da equipe da capital.
No entanto, o time da capital abusou das jogadas aéreas, mas não obteve sucesso, por conta da boa atuação do sistema defensivo do Noroeste.
Tavares, atacante do Nacional, obrigou o goleiro noroestino a fazer uma defesa espetacular, após chute cruzado, sendo o principal lance do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto e interessante de acompanhar. As duas equipes buscavam as jogadas e tirar o zero do placar.
A equipe bauruense contou com um arremate de Richarlyson que levou perigo para o gol do Nacional.
Na sequência, o Nacional, com Guilherme Lobo, arriscou de dentro da área e a bola passou próximo a trave de Pablo.
Aos 30 minutos da etapa final, Renan, atacante do Noroeste, bateu cruzado e a bola passou muito perto do gol defendido por Douglas Lima.
O jogo terminou empatado, sendo um resultado importante para a equipe bauruense.
A partida de volta será no próximo sábado (24), ás 17h30, no estádio Alfredo de Castilho. Em caso de um novo empate, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.
Comentários